Se ocorrer algum tipo de defeito pedimos que a loja seja comunicada por e-mail 3acontato@3aforce.com.br no qual o cliente deverá relatar o suposto defeito a qual se refere à reclamação e o produto seja enviado junto com a nota fiscal de compra. O prazo para a solução de Defeitos é de 30 dias a partir do recebimento do produto conforme Artº 18 do CDC e a garantia dos produtos são de no mínimo 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor.)
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos após a mercadoria retornar a loja.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a 3A Force se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
É POSSIVEL SOLICITAR A TROCA VINDO EM NOSSA LOJA FISICA TAMBÉM.